sábado, 20 de setembro de 2008

Eis o sítio onde me encontro...

Aqui, não tenho a magia de um rio conjugado com um céu estrelado e uma lua cheia a iluminar o meu caminho, mas tenho a serenidade, a imensidão da paisagem, a paz de uma terra que repousa e um silêncio profundo... o frio da noite, contrastando com o calor tórrido de outras horas, obriga-me a ficar no aconchego do meu quarto!

Aqui parece que o mundo se esqueceu de girar... a vida ficou suspensa por momentos e, se tiveres sorte, ao olhar para dentro de ti, podes redescobrir-te na tua essência, como se surgisse de novo o primeiro segundo no Tempo...

Adoro estar aqui, e no entanto não consigo esquecer o mundo que continua sem mim; se escutar com atenção ainda consigo ouvir o ruído daquela vida ao longe, mas por uma vez só queria ensurdecer e esquecer tudo o que me esqueceu...

Sem comentários: