sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mas que cromice!

Não basta uma pessoa ser bombardeada por frases-feitas supostamente representativas de um sentimento profundo, o mais sublime de todos, ainda tem que levar com sugestões idiotas e altamente discriminatórias!

Basicamente, meus meninos, diz esta norma social tacitamente imposta, que vocês podem andar a fazer m%/&%$ o ano todo, desde que, neste belo dia de comemoração da lamechice desmedida que é o dia de S. Valentim, surpreendam as vossas caras-metades com o belo do presente-cliché. Pode ser a almofadinha em forma de coração, ou o peluchinho com a mensagem pirosa, ou ainda a caixinha de bombons em forma de coração (ao menos esta é útil!).

"Abre o teu coração... ela merece", aka "Abre os cordões à bolsa... ela cala-se!"

Isto quer dizer, portantossss, que a sociedade admite que as tipas são umas cromas que andam o ano todo a massacrar a cabeça dos pobres coitados, mas que neste dia, vá!, eles concedem um desconto, e dado que elas são todas umas materialistas, toca de muni-las com corações de latão a ver se ficam caladinhas por uns tempos! Xuuuuuxxxxx!
Shame on you, Swatch bijoux!

Eu prefiro acreditar que há pessoas que só querem partilhar a sua vida, e se puderem fazê-lo com alguém que retribui, não faz diferença o que se faz nestas datas de "comemoração", porque partilham todos os dias, e este não é diferente dos outros.

Sem comentários: